Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

sua Fazenda mais Ecológica

sábado, 23 de abril de 2011
Fazenda Ecológica

Deixe sua mini fazenda mais verde com os itens da nova coleção ecológica!

A última coleção ecológica tratava-se de juntar materiais para reciclar, desta vez, os fazendeiros poderão ajudar animais em extinção, decorar suas fazendas com itens ecológicos e torná-las fazendas eco-sustentáveis com itens como o Eco Poste, Eco Bicicleta, Eco Mansão e Eco Lixeiras.

Confira os itens ecológicos que acabam de chegar a sua fazenda e comece já a sua plantação orgânica.

Itens ecológicos1
Para comprar o Eco Jardim siga os passos de como comprar itens exclusivos.
Itens ecológicos2

Atenção com as sementes Coentro e Alho Orgânico, o lucro em miniouros e o tempo de colheita são exatamente iguais entre as sementes, no entanto, o preço de cada semente "Alho Orgânico" para plantio e mais caro e lucrativo em questão de xp.

Itens ecológicos3

Ajude os animais em extinção

Em breve será possível ajudar animais em extinção na mini fazenda, a tela de carregamento abaixo, deixa no ar o mistério de como funcionará o processo de ajuda aos animais em extinção.

Animais extinção

Até mais Fazendeiros...

5 comentários:


Anônimo disse...

Estou decepcionada com a mini fazenda, tenho amigos que continuam jogando como se nada tivesse acontecido, eu estou acima do nível 170 e simplesmente não consigo jogar pq aparece a mensagem dos problemas, outra coisa, tenho dois cães, o que comprei com mini ouros um colie femea já estava em treinamento e simplesmente sumiu, fiquei só com o labrador, quero minha collie de volta. Meus amigos dizem que eu apareço como nível 1 e ng consegue entrar nela nem pra adubar. Outra coisa, pelo amor de Deus tirem a porcaria da MegaCity da fazenda, não aguento mais a plaquinha. Se os problemas não forem resolvidos até meia noite, abandono o jogo.

fabioomartins disse...

Falta agora uma parabolica e piso ou terra pra pra fazer uma estrada igual a de uma fazenda real

LE disse...

eu to com miniouro suficiente o comprar o jardim ecologico e aparece bloqueado eu gostaria muito de ter ele o que posso fazer ?

cidafarmville disse...

Por que a Vostu deu 15 minicafés no café mani por causa da manutenção e na minifazenda não deu nada? Fiquei mais dias sem mini fazenda e custou a funcionar direito. Foi errado, espero que corrijam o erro.

Unknown disse...

eu acho que poderia estender um pouco mais sobre os animais em extinção tem apenas 6 dias é muito pouco tempo.

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree